NOVA TABELA DE VALORES FORMATO ON-LINE REDUÇÃO DE 50% EM RELAÇÃO A TABELA ANTERIOR FORMATO PRESENCIAL
VALORES PARA SÓCIOS DA SBB QUITES COM AS ANUIDADES
Categorias | Valores Vigentes a partir de 15/03 |
---|---|
Profissionais | R$ 220,00 |
Remido, Benemérito, Pós-graduando, Aposentado, Professor da Educação Básica | R$ 195,00 |
Graduando | R$ 125,00 |
Institucional | R$ 660,00 |
*Prazo final para pagamento até dia 02/07/2021 às 18h
VALORES PARA NÃO SÓCIOS DA SBB
Categorias |
Valores Vigentes a partir de 15/03 |
---|---|
Profissionais | R$ 370,00 |
Pós-graduando, Aposentado, Professor da Educação Básica | R$ 310,00 |
Graduando | R$ 200,00 |
Institucional | R$ 1.110,00 |
*Prazo final para pagamento até dia 02/07/2021 às 18h
Incluso no valor pago da Inscrição:
- Acesso a todos os conteúdos ministrados;
- Acesso a gravação de todos os conteúdos do evento durante 90 dias após o término do congresso;
- Certificado;
- Anais
INSTRUÇÕES PARA INSCRIÇÃO
As inscrições online poderão ser realizadas até 02/07/2021 (último dia do congresso).
A inscrição somente poderá ser realizada on-line por meio do preenchimento de todos os campos do Formulário de Inscrição.
A confirmação de inscrição será enviada através do e-mail cadastrado em nossa base de dados.
É obrigatório o preenchimento de todos os campos do Formulário de Inscrição.
IMPORTANTE para inscrições nas categorias abaixo:
– Graduando e Pós-graduando – obrigatório o envio de uma DECLARAÇÃO emitida pela instituição de ensino, com data inferior a 30 dias, informando a modalidade do curso – GRADUAÇÃO ou PÓS-GRADUAÇÃO e o semestre/ano. A declaração deverá ser submetida no formulário de inscrição.
– Remido, Benemérito, Aposentado – obrigatório o envio de DECLARAÇÃO da SBB confirmando a sua categoria. A declaração deverá ser submetida no formulário de inscrição.
– Professor da Educação Básica – obrigatório o envio de declaração da Instituição de Ensino ou contracheque confirmando a sua categoria. A declaração/contra cheque deverá ser submetida no formulário de inscrição.
Não serão aceitos outros documentos, conforme solicitado acima e só será possível efetuar o pagamento após o envio da declaração/documento.
Para acessar a taxa de associação na SBB, CLIQUE AQUI
Caso você seja estrangeiro entre diretamente em contato com a Secretaria do 71º CNBot, pelo e-mail [email protected] para realizar sua inscrição.
NOTE: If you are a foreigner, please directly contact the Secretariat of the 71th CNBot by e-mail [email protected] to register yourself.
Informações WIN Eventos:
Telefone / WhatsApp: (27) 98121-1119
E-mail: [email protected]
FOI REABERTO O 2o LOTE PARA SOLICITAÇÃO DE DEVOLUÇÃO DE 50%, INFORMAÇÕES ABAIXO.
PROCEDIMENTO PARA DEVOLUÇÃO DOS 50% NO VALOR DA INSCRIÇÃO, PARA OS INSCRITOS PAGANTES NA TABELA DE VALORES ANTERIORES
A devolução de 50% será feita da seguinte maneira:
- O inscrito acessa sua área restrita; preenche o formulário solicitando a devolução e informa os dados bancários.
Prazo de solicitação até 20/04.Será reaberto novo prazo para solicitação da devolução de 50%, 2º Lote: de 05/05 até 05/06.
As devoluções serão efetuadas no período de 30/04 a 30/05. Novo prazo para efetuar as devoluções do 2º Lote: 10/06 a 02/07.
Formas de pagamento da Inscrição: A definir
Recibo de pagamento: o recibo de pagamento será enviado para o e-mail do participante tão logo a nossa equipe confirme o pagamento da inscrição.
Todas as datas de virada de lote acompanham o horário de Brasília.
Caso haja desistência da inscrição do Congresso, o cancelamento será aceito quando solicitado por email remetido à Comissão Organizadora do 71º Congresso Nacional de Botânica ([email protected]), até o dia 12 de março de 2021. O reembolso será de 80% do valor pago, sendo o percentual de 20% retido como taxa administrativa. A importância reembolsada será paga sem juros e sem correção monetária, após a realização do evento. Após 12 de março de 2021 não será aceito pedido de reembolso.
No email de solicitação encaminhado para [email protected], deverão constar os dados da inscrição, os dados bancários (para ressarcimento), a solicitação do requerente assinada e cópia da carteira de identidade do inscrito.
A substituição será efetuada até a data limite de 12 de março de 2021. O titular da inscrição deverá encaminhar uma carta assinada (em formato digital) comunicando formalmente seu nome e dados de sua inscrição, juntamente com os do substituto para o e-mail do Congresso: [email protected]. O substituto deve pertencer à mesma categoria do titular da inscrição
INSCRIÇÃO POR EMPENHO
- Será cobrado o valor de inscrição de acordo com a categoria do profissional;
- A Nota de Empenho deverá ser enviada para o e-mail: [email protected];
- O prazo máximo para pagamentos de inscrições via empenho é 25/05/2021;
- O empenho deverá ser emitido em nome da Sociedade Botânica do Brasil. Entre em contato com o e-mail [email protected], para solicitar os dados complementares da SBB para emitir a Nota de Empenho.
- As inscrições por meio de NOTA DE EMPENHO serão recebidas até a data de 25/05/2021;
- Para emissão de RECIBO de pagamentos feitos por meio de Nota de Empenho, deverá ser enviada solicitação para o e-mail [email protected], sendo este, emitido somente após a confirmação do respectivo crédito.
- Não serão consideradas Notas de Empenho que não estiverem condizentes com as orientações acima.