NOVA TABELA DE VALORES FORMATO ON-LINE REDUÇÃO DE 50% EM RELAÇÃO A TABELA ANTERIOR FORMATO PRESENCIAL

VALORES PARA SÓCIOS DA SBB QUITES COM AS ANUIDADES

Categorias Valores Vigentes a partir de 15/03
Profissionais R$ 220,00
Remido, Benemérito, Pós-graduando, Aposentado, Professor da Educação Básica R$ 195,00
Graduando R$ 125,00
Institucional R$ 660,00

*Prazo final para pagamento até dia 02/07/2021 às 18h

NO ATO DA INSCRIÇÃO, INFORME O MESMO EMAIL REGISTRADO NO ATO DA SUA ASSOCIAÇÃO, OU ENTRE EM CONTATO COM A SBB

VALORES PARA NÃO SÓCIOS DA SBB

Categorias

Valores Vigentes a partir de 15/03

Profissionais R$ 370,00
Pós-graduando, Aposentado, Professor da Educação Básica R$ 310,00
Graduando R$ 200,00
Institucional R$ 1.110,00

*Prazo final para pagamento até dia 02/07/2021 às 18h

Incluso no valor pago da Inscrição:

  • Acesso a todos os conteúdos ministrados;
  • Acesso a gravação de todos os conteúdos do evento durante 90 dias após o término do congresso;
  • Certificado;
  • Anais

INSTRUÇÕES PARA INSCRIÇÃO

As inscrições online poderão ser realizadas até 02/07/2021 (último dia do congresso). 

A inscrição somente poderá ser realizada on-line por meio do preenchimento de todos os campos do Formulário de Inscrição.

A confirmação de inscrição será enviada através do e-mail cadastrado em nossa base de dados.

É obrigatório o preenchimento de todos os campos do Formulário de Inscrição.

IMPORTANTE para inscrições nas categorias abaixo:

Graduando e Pós-graduando – obrigatório o envio de uma DECLARAÇÃO emitida pela instituição de ensino, com data inferior a 30 dias, informando a modalidade do curso – GRADUAÇÃO ou PÓS-GRADUAÇÃO e o semestre/ano. A declaração deverá ser submetida no formulário de inscrição.

Remido, Benemérito, Aposentado – obrigatório o envio de DECLARAÇÃO da SBB confirmando a sua categoria. A declaração deverá ser submetida no formulário de inscrição.

Professor da Educação Básica – obrigatório o envio de declaração da Instituição de Ensino ou contracheque confirmando a sua categoria. A declaração/contra cheque deverá ser submetida no formulário de inscrição.

Não serão aceitos outros documentos, conforme solicitado acima e só será possível efetuar o pagamento após o envio da declaração/documento.

Para acessar a taxa de associação na SBB, CLIQUE AQUI

Caso você seja estrangeiro entre diretamente em contato com a Secretaria do 71º CNBot, pelo e-mail [email protected] para realizar sua inscrição.

NOTE: If you are a foreigner, please directly contact the Secretariat of the 71th CNBot by e-mail [email protected] to register yourself.

Informações WIN Eventos:
Telefone / WhatsApp: (27) 98121-1119
E-mail: 
[email protected]

ATENÇÃO!
FOI REABERTO O 2o LOTE PARA SOLICITAÇÃO DE DEVOLUÇÃO DE 50%, INFORMAÇÕES ABAIXO.

PROCEDIMENTO PARA DEVOLUÇÃO DOS 50% NO VALOR DA INSCRIÇÃO, PARA OS INSCRITOS PAGANTES NA TABELA DE VALORES ANTERIORES

A devolução de 50% será feita da seguinte maneira:

  • O inscrito acessa sua área restrita; preenche o formulário solicitando a devolução e informa os dados bancários.
  • Prazo de solicitação até 20/04. Será reaberto novo prazo para solicitação da devolução de 50%, 2º Lote: de 05/05 até 05/06.

As devoluções serão efetuadas no período de 30/04 a 30/05. Novo prazo para efetuar as devoluções do 2º Lote: 10/06 a 02/07.

Apenas sócios quites com as anuidades até 2020, poderão se inscrever na categoria sócio. Regularize sua situação junto à SBB ([email protected] ou [email protected]) ou realize sua inscrição na categoria não-sócio.

Formas de pagamento da Inscrição: A definir

Recibo de pagamento: o recibo de pagamento será enviado para o e-mail do participante tão logo a nossa equipe confirme o pagamento da inscrição.

Todas as datas de virada de lote acompanham o horário de Brasília.

Caso haja desistência da inscrição do Congresso, o cancelamento será aceito quando solicitado por email remetido à Comissão Organizadora do 71º Congresso Nacional de Botânica ([email protected]), até o dia 12 de março de 2021. O reembolso será de 80% do valor pago, sendo o percentual de 20% retido como taxa administrativa. A importância reembolsada será paga sem juros e sem correção monetária, após a realização do evento. Após 12 de março de 2021 não será aceito pedido de reembolso.

No email de solicitação encaminhado para [email protected], deverão constar os dados da inscrição, os dados bancários (para ressarcimento), a solicitação do requerente assinada e cópia da carteira de identidade do inscrito.

A substituição será efetuada até a data limite de 12 de março de 2021. O titular da inscrição deverá encaminhar uma carta assinada (em formato digital) comunicando formalmente seu nome e dados de sua inscrição, juntamente com os do substituto para o e-mail do Congresso: [email protected]. O substituto deve pertencer à mesma categoria do titular da inscrição

INSCRIÇÃO POR EMPENHO

  • Será cobrado o valor de inscrição de acordo com a categoria do profissional;
  • A Nota de Empenho deverá ser enviada para o e-mail: [email protected];
  • O prazo máximo para pagamentos de inscrições via empenho é 25/05/2021;
  • O empenho deverá ser emitido em nome da Sociedade Botânica do Brasil. Entre em contato com o e-mail [email protected], para solicitar os dados complementares da SBB para emitir a Nota de Empenho.
  • As inscrições por meio de NOTA DE EMPENHO serão recebidas até a data de 25/05/2021;
  • Para emissão de RECIBO de pagamentos feitos por meio de Nota de Empenho, deverá ser enviada solicitação para o e-mail [email protected], sendo este, emitido somente após a confirmação do respectivo crédito.
  • Não serão consideradas Notas de Empenho que não estiverem condizentes com as orientações acima.

INSCREVA-SE

para o 71º Congresso Nacional de Botânica

FALE CONOSCO