Observe a categoria de sua inscrição e inscreva-se!
Sócios da SBB quites com as anuidades
Categorias | Até 31/12/2019 |
Até 04/02/2020 | Até 04/05/2020
Prorrogado 04/08/2020 Prorrogado 04/11/20 |
Até 04/02/2021 PRORROGADO |
---|---|---|---|---|
Profissionais | R$ 210,00 | R$ 290,00 | R$ 400,00 | R$ 440,00 |
Remido, Benemérito, Pós-graduando, Aposentado, Professor da Educação Básica | R$ 190,00 | R$ 260,00 | R$ 350,00 | R$ 390,00 |
Graduando | R$ 130,00 | R$ 160,00 | R$ 230,00 | R$ 250,00 |
Institucional | R$ 630,00 | R$ 870,00 | R$ 1.200,00 | R$ 1.320,00 |
Informações WIN Eventos: Telefone / WhatsApp: (27) 98121-1119 – Email: [email protected]
VALORES PARA NÃO SÓCIOS DA SBB
Categorias | Até 31/12/2019 |
Até 04/02/2020 | Até 04/05/2020
Prorrogado 04/08/2020 |
Até 04/02/2021
PRORROGADO |
---|---|---|---|---|
Profissionais | R$ 540,00 | R$ 590,00 | R$ 700,00 | R$ 740,00 |
Pós-graduando, Aposentado, Professor da Educação Básica | R$ 450,00 | R$ 490,00 | R$ 580,00 | R$ 620,00 |
Graduando | R$ 290,00 | R$ 320,00 | R$ 380,00 | R$ 400,00 |
Institucional | R$ 1.620,00 | R$ 1.770,00 | R$ 2.100,00 | R$ 2.220,00 |
Informações WIN Eventos: Telefone / WhatsApp: (27) 98121-1119 – Email: [email protected]
INSTRUÇÕES PARA INSCRIÇÃO
As inscrições online poderão ser realizadas até 17/06/2021. Após esta data somente no local do evento a partir do dia 27/06/2021 às 14h.
A inscrição somente poderá ser realizada on-line por meio do preenchimento de todos os campos do Formulário de Inscrição.
A confirmação de inscrição será enviada através do e-mail cadastrado em nossa base de dados.
É obrigatório o preenchimento de todos os campos do Formulário de Inscrição.
IMPORTANTE: Para inscrições nas categorias de Graduando e Pós-graduando é obrigatório o envio de uma DECLARAÇÃO emitida pela instituição de ensino, com data inferior a 30 dias, informando a modalidade do curso – GRADUAÇÃO ou PÓS-GRADUAÇÃO e o semestre/ano. A declaração deverá ser submetida no formulário de inscrição.
Não será aceito outro documento que não a Declaração conforme solicitado e só será possível efetuar o pagamento após o envio da declaração.
Para acessar a taxa de associação na SBB, CLIQUE AQUI
Inscrição para Acompanhantes: O valor da inscrição para acompanhante é de R$ 200,00. O acompanhante receberá um crachá para ter acesso ao Centro de Eventos da UFG e às atividades sociais. Nesta categoria o inscrito não receberá certificado, tampouco material científico do 71º Congresso Nacional de Botânica.
Caso você seja estrangeiro entre diretamente em contato com a Secretaria do 71º CNBot pelo e-mail [email protected] para realizar sua inscrição.
NOTE: If you are a foreigner, please directly contact the Secretariat of the 71th CNBot by e-mail [email protected] to register yourself.
Informações WIN Eventos:
Telefone / WhatsApp: (27) 98121-1119
Email: [email protected]
Formas de pagamento da Inscrição: A definir
Recibo de pagamento: o recibo de pagamento será enviado para o e-mail do participante tão logo a nossa equipe confirme o pagamento da inscrição.
Todas as datas de virada de lote acompanham o horário de Brasília.
O valor da inscrição para acompanhante é de R$ 200,00. O acompanhante receberá um crachá para ter acesso ao Centro de Convenções e às atividades sociais. Nesta categoria o inscrito não receberá certificado, tampouco material científico do 71º Congresso Nacional de Botânica.
Caso haja desistência da inscrição do Congresso, o cancelamento será aceito quando solicitado por email remetido à Comissão Organizadora do 71º Congresso Nacional de Botânica ([email protected]), até o dia 12 de março de 2021. O reembolso será de 80% do valor pago, sendo o percentual de 20% retido como taxa administrativa. A importância reembolsada será paga sem juros e sem correção monetária, após a realização do evento. Após 12 de março de 2021 não será aceito pedido de reembolso.
No email de solicitação encaminhado para [email protected], deverão constar os dados da inscrição, os dados bancários (para ressarcimento), a solicitação do requerente assinada e cópia da carteira de identidade do inscrito.
A substituição será efetuada até a data limite de 12 de março de 2021. O titular da inscrição deverá encaminhar uma carta assinada (em formato digital) comunicando formalmente seu nome e dados de sua inscrição, juntamente com os do substituto para o e-mail do Congresso: [email protected] O substituto deve pertencer à mesma categoria do titular da inscrição
CONDIÇÕES ESPECIAIS PARA GRUPOS
Este pacote é válido somente para grupos com a quantidade mínima de pessoas estipuladas abaixo na tabela;
O desconto será concedido a partir do número mínimo atingido em cada faixa.
TABELA DE DESCONTOS PARA GRUPOS
FAIXA | NÚMERO INSCRIÇÕES | DESCONTO |
---|---|---|
1 | A cada 15 | 10% |
2 | A cada 20 | 12% |
3 | A cada 25 | 15% |
4 | A cada 30 | 17% |
5 | A cada 40 ou mais | 20% |
PROCEDIMENTOS PARA A SOLICITAÇÃO DA INSCRIÇÃO EM GRUPOS:
- 1º passo: Todos os integrantes do grupo devem se inscrever no sistema do evento e não gerar pagamento;
- 2º passo: O responsável pelo grupo deverá enviar para a organização a lista dos membros do grupo com nomes, e-mail e CPF, para o e-mail [email protected];
- 3º passo: A organização enviará e–mail para o responsável pelo grupo com os dados bancários para depósito;
- 4º passo: Deverá ser efetuado um único depósito na conta informada e enviar digitalizado o comprovante para o e-mail:
- [email protected];
- 5º passo: Após a confirmação do pagamento da quantidade mínima de participantes do grupo, as inscrições serão validadas pela organização do evento. Caso o grupo não alcance a quantidade mínima de participantes pagantes não será concedido o desconto conforme tabela acima.
Informações:
WIN Eventos – Telefone / WhatsApp: (27) 98121-1119 – [email protected]
INSCRIÇÃO POR EMPENHO
- Será cobrado o valor de inscrição de acordo com a categoria do profissional;
- A Nota de Empenho deverá ser enviada para o e-mail: [email protected];
- O prazo máximo para pagamentos de inscrições via empenho é 25/05/2021;
- O empenho deverá ser emitido em nome da Sociedade Botânica do Brasil. Entre em contato com o e-mail [email protected], para solicitar os dados complementares da SBB para emitir a Nota de Empenho.
- As inscrições por meio de NOTA DE EMPENHO serão recebidas até a data de 25/05/2021;
- Para emissão de RECIBO de pagamentos feitos por meio de Nota de Empenho, deverá ser enviada solicitação para o e-mail [email protected], sendo este, emitido somente após a confirmação do respectivo crédito.
- Não serão consideradas Notas de Empenho que não estiverem condizentes com as orientações acima.